Eu aprendo todos os dias com os meus alunos

Aprendo a contar até 1.000

Aprendo a engolir o choro

Aprendo dar gargalhadas

Aprendo a abraçar

Aprendo a brincar

Aprendo a ter aquela voz de locutora que não tenho

Aprendo a ficar em pé o dia todo

Aprendo que paciência se cultiva

Aprendo que eu também sou chata

Aprendo que devo ser amada pois tenho um clube de fãs

Aprendo a guardar as cartinhas que recebo porque são meus maiores presentes

Aprendo que o meu país maltrata seus filhos

Aprendo que a vida é importante

Aprendo que muitas vezes eu erro, mas posso emendar

Aprendo que amo o que eu faço

Aprendo que ficar sozinha é maravilhoso, mas nem sempre...

Aprendo que ler é mais difícil para os meus alunos do que dançar  para mim

Aprendo que desistir é uma palavra dispensável em meu vocabulário

Aprendo que estou sempre aprendendo....

Aprendo que sinto falta de aprender com os meus alunos quando o ano acaba.

Eu preciso muito mais dos meus alunos para aprender do que eles de mim.

Professor ganha pouco?

Não. Professor ganha muito.

(autor desconhecido)


publicado por lapiseira às 22:35